Manifestação pró-vida em Brasília: A vida por um fio!

Via Voto Católico: “No início da tarde desta terça-feira [03/04/2012], jovens foram à frente do Supremo Tribunal Federal mostrar que o Direito à Vida está por um fio e que a decisão dos Ministros deve ser tomada com base no princípio da Justiça, com imparcialidade e sem discriminação”.

Saiu também n’O Possível e o Extraordinário. “Com balões presos por um fio, representando as vidas que estão nas mãos do STF, eles [os manifestantes] queriam sensibilizar a todos para a dignidade da pessoa do nascituro anencefálico, um deficiente que precisa de cuidados especiais e não de aborto”.

Há mais fotos (e a cobertura completa) no Promotores da Vida. Os nossos parabéns aos organizadores desta manifestação em Brasília! O STF está em recesso  de Semana Santa (que ironia…) e só volta na próxima segunda-feira. Na quarta (11/04) é já o julgamento da ADPF 54. Que Deus proteja o Brasil.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.