O contraboicote: americanos apóiam em massa a Chick-Fil-A

Lembram-se do boicote gayzista promovido contra a rede americana de fast-food Chick-fil-A por conta da política da empresa de se posicionar contrariamente ao casamento gay? Lembram-se de que eu falei então, textualmente, que «cabe aos que apoiam a política da empresa suprir, por meio do consumo e da propaganda positiva, a lacuna deixada pelos consumidores descontentes com o emprego que a Chick-Fil-A faz dos seus lucros»? Pois foi exatamente isto o que aconteceu.

Na última quarta-feira, uma multidão de americanos compareceu aos restaurantes da rede na hora do almoço, estabelecendo um record de vendas para a empresa. Segundo informa a CNN, não foram divulgados números; mas, numa página do Facebook onde o evento foi anunciado, 620.000 pessoas disseram que iam participar.

Além disso, uma carta de apoio assinada por 17 congressistas foi enviada ao presidente da Chick-fil-A, na qual está escrito: “claramente, algumas pessoas que gostam de se gabar de serem tolerantes e de mente aberta são, na verdade, as mais intolerantes se você não concorda com elas”. Esta é uma verdade já infinitas vezes comprovada.

Há muitas fotos e comentários no Facebook de Mike Huckabee, ex-governador de Arkansas. Vale a pena dar uma olhada (p.ex. aqui e aqui). Em particular, a campanha de divulgação do evento foi muito bem feita.

Parabés aos que participaram da manifestação, nos quais eu próprio me sinto representado. Foi bonito. Em casos como esse, é assim que se mostra força. Não podemos nos calar diante do avanço a passos largos da ditadura gayzista. E os americanos que foram à Chick-fil-A na última quarta-feira deram um bonito exemplo do que pode ser feito para impôr limites à sanha totalitária da agenda gay.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

82 comentários em “O contraboicote: americanos apóiam em massa a Chick-Fil-A”

  1. “Ditadura gayzista”, “sanha totalitária da agenda gay”. É Julio Severo falando. Esse exagero parece querer levar os incautos à reação violenta. Pra mim, isso é discurso de ódio.

  2. Benjamim Bee! Desiste cara!!!Você perturba em pelo menos uns 10 blogs evangélicos ou católicos!!Você enviou vídeos (editados e manipulados) para o Ministério Público Federal processar o pastor Silas Malafaia e adivinhem o que deu?TCHARAM!!!!!O Juiz brilhantemente deu ganho de causa para o pastor em uma linda sentença!!!!

    Você é um INTOLERANTE que não respeita o fato de acharmos que a sodomia é pecado!!!Vai procurar o que fazer rapaz!!!!

    Os seus argumentos lá no “Gnotícias gospel” são ridículos e nos outros milhões de site que você vai….É o mesmo lenga lenga do “discurso do ódio”….o Jorge falou aqui em morte?Cidadão!!!Entende de uma vez por todas!!!Nós só queremos ter o direito de ensinar para as nossas crianças que as *&%$#$ (não tenho estômago para descrever a relação sodomita) isso é pecado!!!!!!Respeita isso cara!!!Vai fazer tuas relações pra lá e deixa de pertubar!!

  3. Bee

    Quando um católico se expressa é manifestação livre do pensamento, quando um homossexual se expressa é ditadura gay. Deixa eles com as teoria de conspiração de que os gays querem dominar o mundo e forçar os outros a ser gay. Isso é tão ridículo que acaba sendo um tiro no pé.
    Deixa isso pra lá, se mostre superior a eles. Não podemos pagar o mau com o mau, só não se esqueçam que tudo que é plantado têm que ser colhido.

  4. O contra boicote agora deve ser feito aqui no Brasil em favor da cantora Joelma do Calypso…pobre Joelma!!!!Está sendo vítima da intolerância da fúria gaysista por também ser contra a prática….estamos organizando o contraboicote..

  5. Hahaha. Na falta de argumentos, lance mão da acusação vazia de “homofobia” ou, se quiser ser menos convencional, use expressões bacanas tipo “discurso de ódio”. Funciona que é uma beleza.

  6. Álvaro

    Tu pode achar que homossexualidade é pecado, assim como eu posso achar que o movimento evangélico é perverso com os homossexuais. Se sabe muito bem que um homossexual não pode frequentar a esmagadora maioria dos templos evangélicos, mas assassinos, estupradores e bandinhos são muito bem aceitos. A hipocrisia reina soberana na maioria dos templos protestantes.
    Os maiores intolerantes daqui é vocês, aqui vai um exemplo: Você são contra o relacionamento de pessoas do mesmo sexo, mas nunca vi os homossexuais serem contra o relacionamento entre evangélicos (aí não tenho estomago para descrever isso hauhauahahau). É claro que os tolerantes vão ser intolerantes com a intolerância dos intolerantes. Quem com intolerância fere, com intolerância deve ser ferido.
    Ps: foi cinismo, não tenho nojo de relação entre crentes, só quis mostrar pro Álvaro como o seu piti foi ridiculamente ridículo.

    Se os evangélicos podem discriminar as relações entre pessoas do mesmo sexo, isso não da argumento para os nazistas serem contra o relacionamento entre judeus, ou ainda racistas serem contra relações inter-raciais? Assim sendo, um comportamento estúpido pode desencadear um movimento discriminatório muito maior.

  7. Só por curiosidade , o dono da lanchonete é católico, e não é de hoje esse posicionamento deles, por exemplo eles não abrem durante o domingo.

  8. Gustavo,

    Podem viver o santo evangelho assassinos,bandidos,protistuas e homossexuais e todos os pecadores ARREPENDIDOS. E quem está dando xilique é você(como sempre).

    Por curiosidade o dono é católico,mas quem organizou o contra boicote foi o pastor batista ex parlamentar e o outro pastor norte americano famoso Billy Granham…

  9. Caros homofóbicos.
    Se a informação do Álvaro for correta, faço algumas perguntas:
    a) por que o contraboicote não foi liderado pela cúpula da santa madre?
    b) por que a santa madre não expulsa todos os seus sacerdotes pedófilos e homossexuais dos seus quadros e os excomunga, dando publicidade desse fato?
    c) será que não é uma espécie de medo de não torná-los inimigos e eles começarem a denunciar as mazelas que ocorrem em seminários, sacristias e conventos? ou
    d) será que considerou que o contraboicote seria uma atitude politicamente incorreta e não “bater de frente” contra Gays enrustidos, mas influentes, que pudessem interferir na sua imagem já desgastada pelos escândalos sexuais em que seus sacerdotes se envolveram nos USA?
    Ficam essas perguntas, não aos fiéis católicos, mas à estrutura hierárquica da instituição, já que, embora não concordando com a homossexualidade, admito a liberdade do indivíduo ter a sua opção sexual, em função do seu livre arbítrio.
    Abraços. Frazão

  10. Frazão,a título de curiosidade,eu até dava credibilidade as suas argumentações,mas quando você chegou com este ad hominen generalista(“Caros homofóbicos”) você perdeu credibilidade.

    Quanto as suas argumentações eu sobre o post “Os dogmas sem sentido do Espiritismo” eu irei postar em outro post com o tema espiritismo(talvez Kardec e Talião) porque aquele post não abre aqui e acho que é por causa da grande quantidade de comentários.Não sei se o problema é o meu provedor ou o Deus lo vult,mas há muito tempo eu queria lhe responder sobre a alegada reencarnação de Elias em João Batista.

    Ao invés de debater sobre doutrinas prefere expôr erros.Os padres homossexuais e pedófilos são contrários à doutrina e moral católica e contrários ao cristianismo.Se cometem tais erros pode ter certeza que eles irão pagar por seus pecados aqui ou na eternidade.

  11. Nós não concordamos e é só isso que queremos!!!!O direito de não concordar!

    Queremos o direito de sermos contra sem sermos taxados de homofóbicos.Quero ter o direito de ensinar para o meu filho que o orifício anal é para expelir fezes e o Estado não deve se intrometer com kits gays infantis criticando a “heteronormatividade”.Quero ter esse direito sem sofrer represália dos “politicamente corretos”.A ingerência do Estado não deve ser totalitária ao ponto de interferir na sexualidade dos cidadãos e na liberdade de crença.

    Que pratiquem o que quiserem,mas que respeitem o nosso direito de sermos contrários.

  12. Senhor moderador.
    Se quando eu postei meu comentário, acima, o do Álvaro, abaixo, estava com 13 horas de postado, como, agora (aproximadamente 16 horas do dia 05/08/2012) pode estar com 17 horas e o do Álvaro com 5 horas de postado?
    Deve ter havido algum engano no relógio…
    Abraços. Frazão

  13. Caro Álvaro.Não entendo essa tua reação, pois me dirigi aos homofóbicos e as minhas perguntas são para a estrutura hierárquica da igreja católica; agora, se você quer dar uma de “defensor dos oprimidos” é problema teu e não cabe a mim qualquer manifestação a esse respeito; entretanto, se você se inclui no rol dos homofóbicos também foi dirigida a você. Se o assunto aqui é contra os homossexuais, eu deveria me dirigir em que termos, meu caro? Será que deveria ser: excelências reverendíssimas!? Poupe-me!Quanto a você postar em outro site ou blog, não é meu problema; mas vai um aviso: só tratarei sobre reencarnação (Elias/João), até esgotarmos o assunto, já que você parece entender que a viga mestra do espiritismo é a reencarnação. E não adianta começar a fazer citações paralelas, na tentativa de desviar o foco da discussão, como é de costume quando começam a faltar argumentos contrários, que eu não arredarei do foco da discussão, que é a reencarnação.Já com relação a tua afirmação de que prefiro expor erros ao invés de debater sobre doutrinas, esclareço que não mostrei erro nenhum, mas, sim, fatos decorrentes de desvios morais e doutrinários de elementos das igrejas; sejam estas católicas ou protestantes; ou você vai negar que as protestantes estão imunes a esses tipos de desvios, morais e doutrinários, por parte dos representantes das suas igrejas?!E não me venha com a alegação de que estou usando argumento “ad hominem”, e ainda adjetivado de generalista; por que digo isso? Simplesmente porque não ataquei ninguém pessoalmente, nem categoria de pessoas; além disso, o significado de “ad hominem” é relativamente ao homem, no sentido de pessoa e não de ideia; veja que eu só me referi a entendimento (preconceito) em relação ao homossexual; e você me vem com essa?! Veja o verdadeiro significado da expressão “ad hominem”, para poder dizer que eu utilizei esse tipo de argumento.Quanto aos padres homossexuais e pedófilos (será que não existem pastores também?), não nego que sejam eles contrários à doutrina e moral católica (e protestante) e contrários ao cristianismo; apenas a minha colocação foi contra a atitude não tomada pela igreja contra todos eles, conforme se depreende das perguntas formuladas no meu comentário anterior; nada mais…Finalmente, quanto a eles pagarem pelos seus erros, não cabe a mim, nem a ninguém julgar, por se tratar de problema de cada um com a justiça divina em relação aos erros cometidos. Abraços. Frazão

  14. Repetindo por por ter sido retirado: (postado +-23hs e 43 min – hora de Brasília)Caro Álvaro.Não entendo essa tua reação, pois me dirigi aos homofóbicos e as minhas perguntas são para a estrutura hierárquica da igreja católica; agora, se você quer dar uma de “defensor dos oprimidos” é problema teu e não cabe a mim qualquer manifestação a esse respeito; entretanto, se você se inclui no rol dos homofóbicos também foi dirigida a você. Se o assunto aqui é contra os homossexuais, eu deveria me dirigir em que termos, meu caro? Será que deveria ser: excelências reverendíssimas!? Poupe-me!Quanto a você postar em outro site ou blog, não é meu problema; mas vai um aviso: só tratarei sobre reencarnação (Elias/João), até esgotarmos o assunto, já que você parece entender que a viga mestra do espiritismo é a reencarnação. E não adianta começar a fazer citações paralelas, na tentativa de desviar o foco da discussão, como é de costume quando começam a faltar argumentos contrários, que eu não arredarei do foco da discussão, que é a reencarnação.Já com relação a tua afirmação de que prefiro expor erros ao invés de debater sobre doutrinas, esclareço que não mostrei erro nenhum, mas, sim, fatos decorrentes de desvios morais e doutrinários de elementos das igrejas; sejam estas católicas ou protestantes; ou você vai negar que as protestantes estão imunes a esses tipos de desvios, morais e doutrinários, por parte dos representantes das suas igrejas?!E não me venha com a alegação de que estou usando argumento “ad hominem”, e ainda adjetivado de generalista; por que digo isso? Simplesmente porque não ataquei ninguém pessoalmente, nem categoria de pessoas; além disso, o significado de “ad hominem” é relativamente ao homem, no sentido de pessoa e não de ideia; veja que eu só me referi a entendimento (preconceito) em relação ao homossexual; e você me vem com essa?! Veja o verdadeiro significado da expressão “ad hominem”, para poder dizer que eu utilizei esse tipo de argumento.Quanto aos padres homossexuais e pedófilos (será que não existem pastores também?), não nego que sejam eles contrários à doutrina e moral católica (e protestante) e contrários ao cristianismo; apenas a minha colocação foi contra a atitude não tomada pela igreja contra todos eles, conforme se depreende das perguntas formuladas no meu comentário anterior; nada mais…Finalmente, quanto a eles pagarem pelos seus erros, não cabe a mim, nem a ninguém julgar, por se tratar de problema de cada um com a justiça divina em relação aos erros cometidos. Abraços. Frazão

  15. Álvaro

    O único xilique que eu dei foi quando eu imitei a tua frase “não tenho estomago para descrever as relações sodomitas”. Só troquei a palavra sodomitas por “evangélicas”, está vendo como pimenta nos olhos dos outros é colírio? É mais fácil enxergar um cisco nos olhos dos outros do que um poste na tua frente.

  16. Senhor moderador.
    Deve estar havendo algum problema no cronômetro do programa, pois eu postei um comentário, onde está indicada a sua postagem como sendo de “uma hora atrás”, e a resposta a ele está com a postagem de “3 horas atrás”, o que demonstra uma inversão na cronologia.
    Faço essa observação com o único sentido de que seja corrigida essa falha.
    Abraços. Frazão
    P.S. Para facilitar transcrevo o início de cada um deles:

    “Frazão • an hour ago
    Caros
    homofóbicos.
    Se a informação do Álvaro for correta, faço algumas perguntas:”

    “Álvaro • in 3 hours
    Frazão,a título de curiosidade,eu até dava credibilidade as suas argumentações,mas quando você chegou com este ad hominem generalista (“Caros homofóbicos”) você perdeu credibilidade.”

  17. Gustavo,

    DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um direito seu criticar,odiar,generalizar e não concordar com os evangélicos,desde que,tu não cometas os crimes de opinião.Todos os grupos na democracia são passíveis de críticas,mas a crítica não é absoluta e esbarra na dignidade da pessoa humana,por isso existem os crimes de opinião na tutela da imagem da pessoa humana.Tu podes dizer o que quiser,cidadão,em relação aos evangélicos e os homossexuais também podem viver da maneira que quiserem.Só não podem(pelo menos por enquanto na legislação atual) me criminalizar pelo direito de eu achar a prática sodomita nojenta,anti-natural e pecaminosa.

    Ademais,os evangélicos são também extremamente execrados na mídia amiúde e eu nem me importo com isso,desde que,não ofenda a minha pessoa,pois eu reconheço que existam pseudoevangélicos.

    Tu podes criticar o protestantismo,catolicismo,espiritismo,políticos,times de futebol e qualquer grupo social!!!!!Por que o grupo LGBT são isentos de críticas? Não me interessa o que eles fazem com o sistema digestório.Apenas quero ter o meu direito constitucional de ser contrário garantido… e faça o mesmo com os evangélicos e com quem você quiser…É um direito seu!!!

    Já vi você dizer aqui diversas barbaridades levianas contra o protestantismo,mas nem por isso tenho o direito de cerceá-lo,pois isso é um direito seu,mesmo que eu discorde de diversas informações.

    Não sei qual o Gustavo você é…se é o gustavo “católico e espírita” pró-gay que perturba aqui no blog ou se é o gustavo jobim que disse que tem irmãos evangélicos,mas tem raiva de todos os outros evangélicos e faz constantes generalizações.Independente de qual deles você seja eu repito:Discorde e respeite o meu direito de discordar!

  18. Frazão!

    Certifique-se do significado de homofóbicos e veja se houve ironia nas suas considerações.Apesar do teu comentário,não se preocupe,eu não sou homofóbico.Apenas não concordo.Tenho amigos homossexuais(homossexuais diferem dos zuadentos ativistas gays) que respeitam a minha crença e opinião contrária.

    Quanto a reencarnação parece que você não entendeu.Eu disse que postarei sua resposta em outro post porque aquele post dar problemas no meu provedor.Não ocorrerá “mudança de foco”.Ocorrerá apenas as respostas as suas indagações sobre a reencarnação.Quanto a justiça divina eu concordo que só Deus irá julgar individualmente,mas eu não os condenei a nada,pois não sei se eles se arrependeram…

    Abraço

  19. Sem entrar no mérito de defender ou não as uniões homossexuais: se eu fosse dono de uma rede de lanchonetes JAMAIS faria qualquer pronunciamento pró ou contra qualquer assunto. O negócio é vender lanches e não ostentar valores cristãos ou de qualquer outra religião ou filosofia.

    E sim: abriria a rede de lanches 7 dias na semana! :-)

  20. Sem entrar no mérito de defender ou não as uniões homossexuais: se eu fosse dono de uma rede de lanchonetes JAMAIS faria qualquer pronunciamento pró ou contra qualquer assunto. O negócio é vender lanches e não ostentar valores cristãos ou de qualquer outra religião ou filosofia.

    E sim: abriria a rede de lanches 7 dias na semana! :-)

  21. Ei Frazão! Às vezes,o programa “Disqus” dar problema…Eu preferia a configuração antiga do blog,mas sou minoria…

  22. Caríssimo amigo,
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Muito bom aparecerem notícias como essas. Não se trata em nenhum momento de discurso de ódio, mas apoio irrestrito ao que a Santa Madre Igreja ensina. Há mais de um documento da Santa Igreja, para os desconhecidos, sobre o tratamento pastoral que deve ser dado aos que sentem atração pelo mesmo sexo, e em nenhum deles a Igreja prega o ódio, mas sim o amor. A Santa Igreja, como Mãe que é, chama a todos para o caminho da santidade, e assim também àqueles que sentem atração pelo mesmo sexo, para que levem uma vida de castidade e não se entreguem às atrações desordenadas. Nos Estados Unidos e em outros países do mundo há um Apostolado, chamado Courage Apostolate, aprovado pela Igreja e que se destina às pessoas com esse tipo de atração. Seu trabalho pastoral é excelente, e há diversos testemunhos de pessoas que encontraram as respostas para suas perguntas frequentando suas reuniões. Aqui no Brasil o apostolado está tentando se instalar, e há um blog chamado Juventude Coragem que seria um tipo de representante desse apostolado em nosso país. Nos EUA e em vários países da Europa há a possibilidade das pessoas procurarem uma terapia reparativa, pois não há o tipo de ditadura que há aqui. Infelizmente, em nosso Brasil, em que se fala tanto de liberdade, os terapeutas são proibidos de aplicarem qualquer tipo de terapia reparativa para as pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo e não querem continuar nessa situação. Uma verdadeira afronta aos chamados “direitos humanos”, pois se tira a liberdade da pessoa escolher sair dessa situação, impondo-se, sim, IMPONDO-SE, que aceita a atração pelo mesmo sexo como algo natural e normal. Parabéns, novamente, pelo blog, e rezemos para que o Courage Apostolate se estabeleça no Brasil, e para que a terapia reparativa seja aprovada aqui! Salve Maria Puríssima!

  23. Jorge,

    Onde estão os meus comentários?

    Frazão,

    Quanto a cúpula do Vaticano e os casos de pedofilia eu te digo que a mídia,infelizmente,macula a imagem da Instituição.Não estou negando que não haja casos de pedofilia!Entenda! o que estou falando é da cobertura da mídia!Um padre comete crime!!!!Ah mídia brada!!!!A diocese ou o próprio papa pede desculpas e a mídia não mostra!!!!Acontece a mesma coisa com nós protestantes!!!Infelizmente,temos erros e o próprio Cristo disse que existiriam os falsos profetas,mas o enfoque da mídia é muito maior nos erros do que nos acertos.Eu te concedo que a Institutição Romana possa até ter encoberto casos de pedofilia,porém ultimamente o papa se pronunciou sobre isto.A mídia não foca nas obras sociais da Igreja Romana.A mídia não foca que as Igrejas protestantes(por mais execradas que elas sejam) são grandes centros de recuperação.Até o Estado reconhece o bem comum que pratica as entidades religiosas,mas parte da mídia neo-gnóstica procura ridicularizar o cristianismo.Mas se tu apontas os erros de alguns pseudopastores eu te digo que existem e se chegarem algum dia nas minhas mãos,eu como operador do Direito e como cidadão farei de tudo para serem punidos.Principalmente por conhecerem o cristianismo e praticarem justamente o contrário.

    Quanto a nossa discussão sobre a reencarnação eu brevemente postarei(talvez em outro post sobre espiritismo pelo motivo dito no outro comentário) e irei te avisar.

    Abraço,

    Álvaro

  24. Oi, Álvaro.

    Eu também; não é questão de minoria ou maioria; mas, sim, vontade e interesses do moderador do blog na adoção do programa, às vezes sem uma pequena análise para saber se os participantes vão aceitar, ou não, e se tal programa vai permitir um encadeamento do diálogo dos participantes e, também, em relação aos participantes – como no teu caso – se este vai responder o comentário na sequência e no local próprios, como eu fiz em relação aos teus, critério que você não obedeceu em relação aos meus.

    Veja que este meu está na sequência e no local próprios, onde se acha escrito o que estou respondendo.

    Já com relação aos por você respondidos a mim não obedeceram à sequência nem ao local onde deveriam ter sido respondidos; além de ter sido fracionada a resposta, sem qualquer observação de tua parte.

    São atitudes como essas que, no meu entender, geram problemas.
    Apenas tenho uma ressalva a fazer em relação ao programa, ou à apresentação da página, reclamação essa que se refere à não indicação da data do comentário, o que torna difícil (senão impossível) a identificação do comentário a que a pessoa se refere, já que em cada um deles consta, apenas: “x horas, dias ou meses atrás”; aí, sim, dá problema, pois, se não respondido no local próprio relativo ao comentário original, dificulta a localização do comentário a que a pessoa está respondendo.
    Abraços. Frazão

  25. Caro Álvaro.
    Por favor, poste este teu comentário em relação ao que você se refere, ou seja, no local próprio como eu estou fazendo aqui, a fim de que não percamos tempo em fazer pesquisa desnecessária a que comentário o outro se refere.
    A não ser que a tua intenção seja justamente a de atingir o objetivo de dificultar a localização do comentário a que você se refere, posto que, se você sabe o que está respondendo, é porque você localizou o comentário que deu origem a tua resposta; dedução lógica, não?
    Portanto não vou analisar esse teu comentário, enquanto ele não estiver no devido local, isto é, logo após o a que ele se refere.
    Abraços. Frazão

  26. Caro Álvaro.
    Repetindo o que já disse em outro teu comentário:

    Por favor, poste este teu comentário em relação ao que você se refere, ou seja, no local próprio como eu estou fazendo aqui, a fim de que não percamos tempo em fazer pesquisa desnecessária a que comentário o outro se refere.

    A não ser que a tua intenção seja justamente a de atingir o objetivo de dificultar a localização do comentário a que você se refere, posto que, se você sabe o que está respondendo, é porque você localizou o comentário que deu origem a tua resposta; dedução lógica, não?

    Portanto não vou analisar esse teu comentário, enquanto ele não estiver no devido local, isto é, logo após o a que ele se refere.

    Abraços. Frazão

  27. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon (Adiquira e divulgue)

    “Fale
    sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência
    possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos.
    Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons.
    Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos.”

    Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam
    aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros,
    por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os
    espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como
    vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar
    que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para
    as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. ”

    Faça
    os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de
    homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias
    causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem
    incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros
    fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto
    pareça cômico como perturbador; valentões
    ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas
    que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de
    concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às
    câmaras de gás.” Páginas 60, 61
    “Os
    membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar,
    desacreditar e degradar os nossos críticos […] Quando os
    obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas,
    nazistas ou antissemitas […] Associem constantemente aqueles que se
    opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois
    da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I,
    p. 347)” Pág. 62.

    Meu blog, SOMENTE A VERDADE, juntamente com o do Júlio Severo, Mídia sem Máscara e tantos outros blogs conservadores, estão sob ataque intenso e descarado do Movimento gay, que está divulgando terem o vírus Malware, quando o Google Webmasters não detecta vírus nenhum, é só um método desonesto de evitar que as pessoas saibam a verdade que tal movimento tem sim, inspiração Nazistas em seu conteúdo e Estratégia. Ao entrar no blog e veres este anúncio de vírus, clique em “Ignorar” ou “Continuar assim mesmo” e entrarás com facilidade. Aconselho baixar o navegador OPERA, já que o Google e Facebook são Pró-Homossexuais e administrados por Ativistas. Abraço a todos. Pela Família TUDO, sem Jesus Cristo, NADA! Não esqueça, UM COM DEUS É MAIORIA. Que o diga Elias no monte Carmelo perante os 850 profetas Homossexuais de Baal. Blog SOMENTE A VERDADE, resistenciacristaj.blospot.com.br

  28. Caro Ricardo Ribeiro.

    Gostaria que o senhor me informasse de onde o senhor tirou a quantidade de 850 e cinquenta profetas de Baal, pois em 1Rs 18,19 da Bíblia Pastoral – Edições IntraText CT – está escrito: “Pois bem! Mande que todo o Israel se reúna comigo no monte Carmelo, junto com os quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal, que comem à mesa de Jezabel”., enquanto a Bíblia de Estudos Almeida Revista e Corrigida – SBB, versão digital, diz: “Agora, pois, envia, ajunta a mim todo o Israel no monte Carmelo, d como também os quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal e os quatrocentos profetas de Aserá, que comem da mesa de Jezabel.”

    Acontece que os versos 40 do mesmo capítulo 18 de 1Rs, das mesmas edições, dizem: “Então Elias disse a eles: «Agarrem os profetas de Baal. Não deixem escapar nenhum». E eles os agarraram. Elias fez os profetas de Baal descer até o riacho Quison, e aí os degolou.” (Bíblia Pastoral) e “E Elias lhes disse: Lançai mão dos profetas de Baal, que nenhum deles escape. E lançaram mão deles; e Elias os fez descer ao ribeiro de Quisom e ali os matou.” (Bíblia de Estudos Almeida Revista e Corrigida – SBB, versão digital)

    Como você poderá notar, meu caro Ricardo, o verso 19 da versão católica (Pastoral) só menciona 450 profetas de Baal, enquanto, o da versão protestante (SBB), menciona 450 profetas de Baal e 400 profetas de Aserá.

    Já em relação ao verso 40 do mesmo capítulo, em ambas as versões (católica e protestante) consta que foram 450 profetas de Baal que foram mortos, com uma pequena diferença de texto: enquanto na católica diz “e aí os degolou”, a protestante diz “e ali os matou”; veja, meu caro, que, enquanto a católica diz a forma como Elias os matou (degolando) a protestante se limita a dizer, simplesmente, que Elias os matou.

    Em função dessa divergência (embora todos os seguimentos cristãos digam ser a Bíblia a “palavra de Deus”, única, portanto), fica a pergunta: qual é a “verdadeira” palavra de Deus: a que fala nos profetas de Baal e de Aserá, ou a que apenas fala nos de Baal. E como fica a situação dos profetas de Aserá que estavam juntos aos de Baal? Será que eles se converteram à fé de Elias e foram perdoados, ou foram massacrados de outra forma, diferente da degola dos de Baal, não contada na “palavra de Deus”?

    E mais uma perguntinha: onde está escrito na “palavra” de Deus que os profetas eram homossexuais?

    Abraços. Frazão

  29. Frazão,

    Eu acredito que o Sr Ricardo Ribeiro possa ter cometido um simples erro de digitação.Mas,peço vênia,para intervir neste teu comentário,pois julgo pertinente fazer tal observação.

    Eu posso estar ludibriado,mas a tentativa de alguns grupos,principalmente ateus e espíritas,de descaracterizarem a Bíblia pelo motivo das traduções sinônimas,a meu ver,não é a mais inteligente.

    Que diferença de semântica há no contexto se a ideia é dizer que morreram?Simplesmente porque uma tradução põe matar e a outra põe degolar,então tu objetas a mudança de significado(!)

    Outro dia,ao me questionarem sobre outra passagem ,me objetaram sobre a alegada mudança de significado entre os termos sinônimos “alimentar” e “comer”.Acredito que o motivo principal e a ideia central do texto de 1 Rs é mostrar a superioridade de Deus aos deuses pagãos não importando a quantidade deles.Portanto,toda a objeção contra a veracidade bíblica e uma suposta adulteração é irrelevante.Ainda tenho outra explicação sobre o nome dos deuses pagãos,mas não irei pô-la para não tornar a leitura enfadonha.

    Abraço

Os comentários estão fechados.