III Campanha Nacional de Consagrações – venha fazer parte dos exércitos da Santíssima Virgem!

Este ano de 2012, o Tratado da Verdadeira Devoção à SSma. Virgem completa 300 anos. Devido à data propícia, este ano a Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria (que já foi lançada) espera conseguir um número particularmente significativo de adesões, a fim de arrastarmos aos pés de Cristo – por meio da Virgem Santíssima – um verdadeiro exército de almas sedentas por se entregar de modo mais perfeito a Nosso Senhor.

Vejam no Consagra-te! a chamada para a III Campanha de Consagrações, que está bem completa. Para os que ainda não a conhecem, naveguem um pouco pelo site e vejam no que consiste esta Consagração, aprendam como se preparar, conheçam os eventos que estão programados para este ano e baixem o material necessário para se entregar à mais doce escravidão de amor, entre outras coisas.

Quem tiver a oportunidade, que se consagre já! São Luís de Montfort nos ensina que foi pela Virgem SSma. que Nosso Senhor veio ao mundo e, portanto, é por meio d’Ela que Ele quer reinar no mundo. Façamos a nossa parte para apressar este santo reinado; tornemo-nos, o quanto antes, súditos do Rei da Glória por meio das doces mãos da Rainha dos Céus.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.